FLAVIA MAYER DOS SANTOS SOUZA

Título: Doutor
Grupos e núcleos de pesquisa: CNPq
Curriculum: https://lattes.cnpq.br/7612159350183081
Orcid: https://orcid.org/0000000337248109

Participação em projetos:

Título Data de inícioordem crescente Prazo (meses) Participação no projeto
O desenvolvimento do binômio Comunicação e Territorialidades em pesquisas realizadas no Espírito Santo 01/12/2021 24 Coordenador
Territorialidades da comunicação e do consumo 01/07/2021 48 Coordenador
A trama publicitária e seus fios. Consumo, marca e interação. 17/05/2019 28 Coordenador
Novas Configurações da Publicidade Infantil 02/04/2018 36 Coordenador
Publi e cidade. A trama publicitária em circulação na cidade 09/05/2016 41 Coordenador

Participação em bancas:

Título Nome Data de defesaordem crescente Curso
Estratégias Discursivas Do Ex-Presidente Jair Bolsonaro No Twitter/X Durante O Enfrentamento À Pandemia Da Covid-19 Entre Os Anos De 2020 E 2022 No Brasil KENNEDY ANDERSON CUPERTINO DE SOUZA 07/02/2024 Mestrado em Comunicação e Territorialidades
Humanos virtuais na publicidade: panorama e categorização DANIEL ROSSMANN JACOBSEN 31/10/2023 Mestrado em Comunicação e Territorialidades
“A presença das mulheres negras na publicidade veiculada na revista Claudia: anos 2002, 2012 e 2022”. ANA GABRIELA OLIVEIRA LIMA 19/10/2023 Mestrado em Comunicação e Territorialidades
SEMPRE TIVE O MESMO ROSTO, A MODA QUE MUDOU DE GOSTO: A PUBLICIDADE DE AFROEMPREENDIMENTOS DE MODA NO INSTAGRAM WANDER SALGADO MACEDO JUNIOR 18/08/2023 Mestrado em Comunicação e Territorialidades
DISCURSOS SOBRE A JUVENTUDE PERIFÉRICA EM PUBLICIDADES DE PROGRAMAS SOCIAIS DO GOVERNO DO ESPÍRITO SANTO GUILHERME PAULINO GONÇALVES 08/07/2022 Mestrado em Comunicação e Territorialidades

Páginas

Disciplinas ministradas:

Semestreordem crescente Código Nome Carga horária Curso
2024/1 PGCT2003 Comunicação e Territorialidades 60 Mestrado em Comunicação e Territorialidades
2022/2 PGCT2003 Comunicação e Territorialidades 60 Mestrado em Comunicação e Territorialidades
2021/2 PGCT2010 Comunicação, cultura e consumo 60 Mestrado em Comunicação e Territorialidades

Alunos orientados:

Nome Título Data de defesaordem crescente Papel Tipo
DANIEL ROSSMANN JACOBSEN Humanos virtuais na publicidade: panorama e categorização 31/10/2023 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
ANA GABRIELA OLIVEIRA LIMA “A presença das mulheres negras na publicidade veiculada na revista Claudia: anos 2002, 2012 e 2022”. 19/10/2023 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
WANDER SALGADO MACEDO JUNIOR SEMPRE TIVE O MESMO ROSTO, A MODA QUE MUDOU DE GOSTO: A PUBLICIDADE DE AFROEMPREENDIMENTOS DE MODA NO INSTAGRAM 18/08/2023 Orientador Proposta de dissertação de mestrado acadêmico
WANDER SALGADO MACEDO JUNIOR SEMPRE TIVE O MESMO ROSTO, A MODA QUE MUDOU DE GOSTO: A PUBLICIDADE DE AFROEMPREENDIMENTOS DE MODA NO INSTAGRAM 18/08/2023 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico
GUILHERME PAULINO GONÇALVES DISCURSOS SOBRE A JUVENTUDE PERIFÉRICA EM PUBLICIDADES DE PROGRAMAS SOCIAIS DO GOVERNO DO ESPÍRITO SANTO 08/07/2022 Orientador Dissertação de mestrado acadêmico

Páginas

Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910