Territorialidades da comunicação e do consumo
Resumo: Propõe a reflexão sobre as territorialidades da comunicação e do consumo, compreendendo as territorialidades como os modos de organização no espaço e de atribuição de significado, de maneira que o estudo tem como interesse, especialmente, a face simbólico-cultural (HAESBAERT, 2005; HAESBAERT, LIMONAD, 2007). Envereda, assim, por territorialidades que, cada vez mais, têm participado dos contextos histórico, social, econômico, político e cultural da sociedade, provocando reconfigurações nos modos de viver e trazendo novas dinâmicas à organização da vida. Privilegia a relação territorialidades, comunicação e consumo a partir das configurações, discursos e interações presentes nas práticas, processos e produtos comunicacionais, o que leva ao encontro com a sociossemiótica.
Data de início: 01/07/2021
Prazo (meses): 48
Participantes:
Papel | Nome |
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Aluno Mestrado | WANDER SALGADO MACEDO JUNIOR |
Aluno Mestrado | DANIEL ROSSMANN JACOBSEN |
Aluno Mestrado | GUILHERME PAULINO GONÇALVES |
Aluno Mestrado | ANA GABRIELA OLIVEIRA LIMA |
Coordenador | FLAVIA MAYER DOS SANTOS SOUZA |