Territorialidades da comunicação e do consumo

Resumo: Propõe a reflexão sobre as territorialidades da comunicação e do consumo, compreendendo as territorialidades como os modos de organização no espaço e de atribuição de significado, de maneira que o estudo tem como interesse, especialmente, a face simbólico-cultural (HAESBAERT, 2005; HAESBAERT, LIMONAD, 2007). Envereda, assim, por territorialidades que, cada vez mais, têm participado dos contextos histórico, social, econômico, político e cultural da sociedade, provocando reconfigurações nos modos de viver e trazendo novas dinâmicas à organização da vida. Privilegia a relação territorialidades, comunicação e consumo a partir das configurações, discursos e interações presentes nas práticas, processos e produtos comunicacionais, o que leva ao encontro com a sociossemiótica.

Data de início: 01/07/2021
Prazo (meses): 48

Participantes:

Papelordem decrescente Nome
Aluno Mestrado WANDER SALGADO MACEDO JUNIOR
Aluno Mestrado DANIEL ROSSMANN JACOBSEN
Aluno Mestrado GUILHERME PAULINO GONÇALVES
Aluno Mestrado ANA GABRIELA OLIVEIRA LIMA
Coordenador FLAVIA MAYER DOS SANTOS SOUZA

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