Da Janela do Meu quarto Apertei o Rec e o Play

Da janela do meu quarto apertei o rec e o play visa estabelecer um espaço de experimentação sonora a partir de registros audiofônicos de campo realizados em pesquisas acadêmicas e atividades ministradas em disciplinas. Por meio da edição, mixagem e manipulação destas gravações, a iniciativa pretende produzir programação radiofônica de curta duração que torne audível o conhecimento produzido nestas investigações e exercícios. O conteúdo produzido é veiculado em inserções semanais na grade de programação do Bandejão, da Rádio Universitária, 104,7. A produção de formas audíveis de expressão do conhecimento permite que a população capixaba tome conhecimento e se torne atenta ao ambiente sônico que habita. Neste sentido, o projeto Da janela do meu quarto apertei o rec e o play não só dá um retorno à comunidade capixaba daquilo que é produzido na Universidade Federal do Espírito Santo ao socializar o trabalho por ela realizado, mas também promove um intercâmbio entre as diferentes regiões da capital, do estado e do país ao tornar disponível as sonoridades e escutas de diferentes locais.

Coordenador: Prof. Pedro Marra.

Estudantes: Israel Magioni Zuqui, Ana Beatriz Moreto do Vale, Richele Ribeiro Silveira, Julia Tiengo Zumerle, Bruna de Jesus Pereira, Carolina Moreira Gomes, Henrique Mascarenhas Andreão, Angelo Parrella, Danielle Goncalves Mendonça da Silva