Lista de Solicitação de Orientadores para o semestre 2024-1 aprovada na Reunião de 20/11/2023
04/03/2024 Início do semestre letivo 2024/1.
Aluno (a) |
Tema |
Professor(a) Orientador(a) |
|
|
|
Lucas Coimbra Queiroz de Souza |
Harmonizando estética de animação 3D: Uma releitura do videoclipe “Breathin” de Ariana Grande |
Arthur |
|
|
|
Isabela Costa Pereira |
Quebre a perna! |
Erly |
Vinícius Antônio Batista Reis |
O Sensório no Neo Giallo |
Erly |
|
|
|
Leonardo Silveira Pereira |
A publicidade, a comunicação e o ambiente: a interação da publicidade-arte e o consumidor em espaços físicos. |
Camarneiro |
|
|
|
Andressa Ribeiro dos Santos |
Análise de discurso do videoclipe Permission to Dance da boyband sul-coreana BTS |
Goveia |
Ana Clara Gonçalves Barbosa |
Por trás das câmeras: uma exposição fotográfica sobre a representatividade feminina na publicidade capixaba |
Goveia |
Bárbara Farias de Miranda |
Fotografia publicitária: ensaio fotográfico para a marca Nativa |
Goveia |
|
|
|
Laura Helena de Paula Valentim Ribeiro |
Decodificando as redes: uma exploração da desinformação no meio on-line |
Malini |
|
|
|
Júlia Gonçalves Coelho |
Gol de Igualdade? Uma análise da desigualdade de gênero na publicidade durante as transmissões da Copa do Mundo Masculina (2022) e Feminina (2023) na Rede Globo |
Janaína |
Luiz Felipe da Silva Santos |
Wandavision e a publicidade televisiva estadunidense dos anos 50. |
Janaína |
Karoline Layber Siqueira |
Vestida de Mulher: o lugar das mulheres queer na construção do feminino feita pela Marisa |
Janaína |
Talita Katriny de Jesus dos Santos |
Como a Savage X Fenty se tornou um marco: análise da construção do desfile Savage X Fenty Vol 2 |
Janaína |
Milena Piona de Souza Faroni |
Femvertising nos e-sports: um estudo de caso do ESL League Impact Season 1 |
Janaína |
|
|
|
Nunah Souza Santos |
A mercantilização da inclusão no discurso corporativo sobre diversidade e inclusão no trabalho |
Jorge |
|
|
|
Kétyla Ivo Braz |
Ritmos e risco: uma análise da sexualização infantil em Threads do TikTok e perigos reais da era digital |
Martinuzzo |
Melissa Monteiro de Paula e Souza |
O american way of life no cinema norte-americano nos anos 80: uma análise do filme Curtindo a Vida Adoidado |
Martinuzzo |
Analívia Nunes Scheidegger Amaral |
O empreendedor como influenciador da própria marca – Estudo de caso; Loja da Bruna |
Martinuzzo |
|
|
|
Jefferson José Sfalsin Scopel |
Identidade visual para a XV Festa Italiana de Pendanga, Ibiraçu/ES |
Júlio |
|
|
|
Rayna da Silva Henrique |
Zeca, levante o copo para o povo brasileiro: uma análise da estratégia de marketing da Brahma na Marquês de Sapucaí no Carnaval 2023 |
Lívia |
Eduarda Cougo Correa Alves |
Lendo e resenhando: idealiazação e branding para um perfil no BookTok |
Lívia |
Anna Claudia Celestino Rocha Rodrigues |
Cultura do cancelamento no discurso publicitário de marcas brasileiras: uma análise dos casos Karol Conká e Gabriela Pugliesi |
Lívia |
Vivia Bonela dos Santos |
Siempre Voy a Estar Cerca de Ti: Como a Soy Rebelde Tour e o retorno do RBD em 2023 impactou no sentimento de nostalgia dos fãs brasileiros. |
Lívia |
|
|
|
Beatriz das Neves Freitas |
A marca que samba: análise da marca do carnaval do Rio de Janeiro: Rio carnaval 2022 |
Manhães |
Isaac Coelho Bitencourt |
Comportamento do consumidor: como a Renner tem se adaptado ao consumo com foco no omnichannel. |
Manhães |
|
|
|
Ana Carolina Leal Saraiva |
Acervo on-line a respeito da temática do abandono de mulheres no Brasil; mapeamento e testemunho |
Patricia |
Victória Gomes Araújo |
Violência infantil na mídia: vitimação e vitimização de crianças em A Gazeta |
Patricia |
Julia Oliver Medeiros Vieira |
No gramado e nas telas: a representação das mulheres na cobertura do Esporte Espetacular da Copa do Mundo feminina em 2023 |
Patricia |
Igor Carvalho Bolsoni |
Heartstopper: uma análise das estratégias de publicidade na série LGBTQIA+ da Netflix |
Patricia |
Vinicios da Silva Pereira |
A pobreza em pauta na pandemia: uma análise da representação das ações solidárias no ES1 |
Patricia |
Caroline Matias Souto |
Websérie documental – A história de mulheres na arte urbana capixaba |
Patrícia |
|
|
|
Nicolly Silva dos Santos |
Estratégias de viralização: a intersecção entre a indústria musical e o TikTok na era da cultura digital |
Pedro
|
Gabriel Barcellos Miranda |
Som e identidade de marca. |
Pedro |
|
|
|
Daniele Geraldino Guerra |
A comunicação visual das capas de livro; como os elementos de design influenciam as escolhas dos leitores |
Rosane |
Vitória Andrade Coutrin |
Uma análise da publicidade de suplementos nos perfis de influenciadoras fitness no Instagram |
Rosane |
Melissa Lopes Daltio |
A #NOSSACONEXÃO; a cultura de fãs como estratégia de promoção na operadora LariCel |
Rosane |
Ana Laura Bertollo de Prá |
Estudo de caso sobre como os valores da Disney influenciam no marketing de experiência aplicado nos parques temáticos do Walt Disney World |
Rosane |
|
|
|