Resultado do recurso referente à Comissão de Verificação - EDITAL 01/2024

A comissão recursal nomeada pela PORTARIA DE PESSOAL CAR/UFES Nº 27, DE 30 DE ABRIL DE 2024, responsável pela verificação da reserva de vagas no processo de seleção de aluno regular do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Territorialidades, do Centro de Artes da Ufes, regido pelo Edital 01/2024, divulga o resultado do recurso da verificação da reserva de vagas:

Inscrição 38 - Candidato/a ausente

3.10 - A opção de concorrer às vagas reservadas às cotas de ações afirmativas do PósCom-Ufes não exclui o(a) candidato(a) de concorrer às vagas de ampla concorrência, caso sua pontuação no processo seletivo assim permita. Caso não haja preenchimento do total de vagas destinadas às ações afirmativas, as vagas remanescentes serão revertidas a vagas de ampla concorrência.