Matrícula para alunos externos de outros PPGs

O Programa de Pós-graduação em Comunicação e Territorialidades/Ufes ofertará as disciplinas do semestre 2020/2 na modalidade Earte (Ensino-Aprendizagem Remoto Temporário e Emergencial). Caso haja interesse, discentes de outros programas de pós-graduação stricto sensu poderão se matricular em:

Nome da Disciplina

Créd.

CH

Dia

Prof. Resp.

(PGCT – 2018)

Tópicos Especiais em Comunicação e Territorialidades IV – Corpo, Sensorialidades e Espectatorialidades nos meios audiovisuais*

Segunda-feira

(horas síncronas das18h às 20h)

Erly Vieira Junior

(PGCT - 2001)

Questões Teóricas em Comunicação**

Quarta-feira

(horas síncronas a combinar)

Edgard Rebouças

(PGCT- 2040)

Textualidades e discurso*

Sexta-feira

(horas síncronas a combinar)

Rafael Paes

Calendário

Matrícula: 29/01 a 01/02. Basta enviar comprovante de matrícula no PPG de origem e formulário de matrícula de aluno externo (https://comunicacaosocial.ufes.br/pt-br/formularios-gerais) para poscomunicacao.ufes [at] gmail.com

Os documentos devem ser enviados em um único email. As vagas serão ocupadas de acordo com a ordem de recebimento dos emails.

*Disciplinas com o total de 20 estudantes, considerando alunos regulares do PósCom, alunos especiais (conforme edital 01/2021) e alunos externos (alunos regulares de outros PPGs).

** Disciplina com o número de alunos externos igual ao número de matriculados regulares do PósCom.

Os planos de disciplina e o formulário de matrícula de aluno externo estão disponíveis em: www.comunicacaosocial.ufes.br

Início das aulas: 02/02 (a depender da disciplina)

Aproveitamos, também, para informar que o edital para a turma 2021 segue aberto até 10 de fevereiro de 2021 (https://comunicacaosocial.ufes.br/sites/comunicacaosocial.ufes.br/files/...).

Cordialmente,

Flávia Mayer