Anais do Seminário Comunicação e Territorialidades estão disponíveis online

Já estão em livre acesso, no portal de periódicos da UFES, a quinta edição dos Anais do Seminário Comunicação e Territorialidades. Apresentados oralmente na última edição do evento, em novembro de 2019, os textos disponíveis nos Anais são o resultado das pesquisas realizadas por estudantes de pós-graduação, bolsistas de iniciação científica, professores, artistas, realizadores audiovisuais, e outros profissionais da área da Comunicação. Os trabalhos dos pesquisadores são de caráter variado, com contribuições teóricas, metodológicas e análises empíricas no campo da Comunicação.

A publicação conta com os textos apresentados nos quatro Grupos de Trabalho (GT) organizados pelo Seminário, divididos da seguinte forma: GT1 - Comunicação e Política, GT2 - Comunicação, Gênero, Sexualidade e Racialidade, GT3 - Comunicação, Estética e Linguagens e GT4 - Comunicação e Estudos na Internet.

O link de acesso a esta e a edições anteriors dos Anais é: http://periodicos.ufes.br/poscom/index

As pessoas que apresentaram textos nas cinco edições dos Seminário Comunicação e Territorialidades podem atualizar seus currículos, incluindo o número do ISSN da publicação: ISSN 2675-3049 .

As conferências de abertura, com a professora Ana Veloso (UFPE), e as palestras dos professores e professoras do PósCom/Ufes estão disponíveis no canal do YouTube do Programa.