Seja Bem-Vindo

Cronograma do Concurso para Professor do Magistério Superior do Departamento de Comunicação Social. Edital nº 9, de 6 de abril de 2021.

Local de realização das provas: 

Segundo andar do Edifício Multimeios - Centro de Artes/ UFES

Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória/ES

https://goo.gl/maps/cUczWdWbbTyjFqkX7

Dia 1: 09/08/2021
7h30 às 8h – Abertura do concurso e sorteio do ponto da prova escrita
8h às 12h – Prova escrita

Dia 2: 10/08/2021
12h – Divulgação do resultado da prova escrita

Dia 3: 11/08/2021
12h – Sorteio do tema da prova de aptidão didática

Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Professor Substituto no Departamento de Comunicação Social

Foi publicado nesta sexta-feira (23/07) o Edital 117, de 22 de julho de 2021 de abertura de Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Professor Substituto para o Departamento de Comunicação Social. Há uma vaga para a subárea de Jornalismo e Editoração/Teoria e Ética do Jornalismo/Organização Editorial de Jornais com Graduação em Jornalismo e Doutorado em Ciência da Computação ou Direito ou Ciência da Informação ou Comunicação ou Filosofia ou Sociologia ou Antropologia ou História ou Ciência Política ou Engenharia Elétrica ou Linguística ou Letras ou Artes.

Cronograma do Concurso para Professor do Magistério Superior do Departamento de Comunicação Social. Edital nº 9, de 6 de abril de 2021.

Local de realização das provas: Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória/ES - Centro de Artes da Universidade Federal do Espírito Santo.

 

Dia 1: 09/08/2021

7h30 às 8h – Abertura do concurso e sorteio do ponto da prova escrita

8h às 12h – Prova escrita

 

Dia 2: 10/08/2021

12h – Divulgação do resultado da prova escrita

 

Dia 3: 11/08/2021

12h – Sorteio do tema da prova de aptidão didática

 

Dia 4: 12/08/2021

12h30 – Sorteio da ordem de aplicação da prova de aptidão didática

Webinar “Inequidades y soluciones tecnológicas”

Evento internacional “Inequidades y soluciones tecnológicas”.

Webinar “Inequidades y soluciones tecnológicas”

Evento internacional “Inequidades y soluciones tecnológicas”.

Matrícula e início das aulas em 2021/2

O PósCom informa que as matrículas para a turma ingressante bem como as matrículas em disciplinas para as demais turmas será realizada no mês de julho. O segundo semestre letivo de 2021 (2021/2) terá início no dia 02 de agosto, conforme decisão do colegiado do programa deliberada em reunião no dia 03 de maio. 

RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO DE ALUNOS REGULARES TURMA 2021

Conforme reunião do Colegiado do PósCom realizada em 07/05/2021, o resultado do processo seletivo para alunos regulares turma 2021 foi homologado e o Colegiado deliberou pela ampliação de uma vaga. Recomendamos acompanhamento da página do PósCom, onde serão divulgadas informações sobre o item 6.1.4 e matrícula.

 

EDITAL 03/2020 – RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO DE ALUNOS REGULARES TURMA 2021

 

DIVULGAÇÃO DO RESULTADO PRELIMINAR DO PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO DE ALUNOS REGULARES TURMA 2021

EDITAL 03/2020 – DIVULGAÇÃO DO RESULTADO PRELIMINAR DO PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO DE ALUNOS REGULARES TURMA 2021

 

CANDIDATO INSCRIÇÃO

NOTA PROJETO

NOTA
ARGUIÇÃO ORAL

NOTA CURRICULO

Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Professor Substituto no Departamento de Comunicação Social

Foi publicado nesta sexta-feira (23/07) o Edital 117, de 22 de julho de 2021 de abertura de Processo Seletivo Simplificado para Contratação de Professor Substituto para o Departamento de Comunicação Social. Há uma vaga para a subárea de Jornalismo e Editoração/Teoria e Ética do Jornalismo/Organização Editorial de Jornais com Graduação em Jornalismo e Doutorado em Ciência da Computação ou Direito ou Ciência da Informação ou Comunicação ou Filosofia ou Sociologia ou Antropologia ou História ou Ciência Política ou Engenharia Elétrica ou Linguística ou Letras ou Artes.

RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO DE ALUNOS REGULARES TURMA 2021

Conforme reunião do Colegiado do PósCom realizada em 07/05/2021, o resultado do processo seletivo para alunos regulares turma 2021 foi homologado e o Colegiado deliberou pela ampliação de uma vaga. Recomendamos acompanhamento da página do PósCom, onde serão divulgadas informações sobre o item 6.1.4 e matrícula.

 

EDITAL 03/2020 – RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO DE ALUNOS REGULARES TURMA 2021

 

DIVULGAÇÃO DO RESULTADO PRELIMINAR DO PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO DE ALUNOS REGULARES TURMA 2021

EDITAL 03/2020 – DIVULGAÇÃO DO RESULTADO PRELIMINAR DO PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO DE ALUNOS REGULARES TURMA 2021

 

CANDIDATO INSCRIÇÃO

NOTA PROJETO

NOTA
ARGUIÇÃO ORAL

NOTA CURRICULO

RESULTADO FINAL DA AVALIAÇÃO CURRICULAR PROCESSO SELETIVO ALUNOS REGULARES 2021

EDITAL 03/2020 – PROCESSO SELETIVO PARA INGRESSO DE
ALUNOS REGULARES TURMA 2021 – PÓSCOM-UFES

RESULTADO FINAL DA AVALIAÇÃO CURRICULAR

LISTA GERAL E OPTANTES 
 

CANDIDATO POR

NÚMERO DE INSCRIÇÃO

NOTA

Defesa de mestrado de Carolina Ofranti Sampaio

Carolina Ofranti Sampaio  
"Mulheres que Rimam: narrativas femininas no rap capixaba como
   instrumento de reterritorialização
"
 
Dia 25 de maio de 2020 -  14h - segunda-feira - Sala de Webconferência da PRPPG . Acessar pelo link https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/carlos

Defesa de dissertação de mestrado de Nathalia Esteves da Silva Gomes  

Nathalia Esteves da Silva Gomes  
"Os conflitos agrários nas páginas de A Tribuna: a disputa territorial
   entre quilombolas e o agronegócio do eucalipto no norte do Espírito Santo"
 

Defesa de dissertação de mestrado de Gilliard Zuque da Fonseca

Gilliard Zuque da Fonseca  

"Expressões de fé: a construção de sentido nos comentários de transmissões religiosas no Facebook"

 

Defesa de dissertação de mestrado Camila Fregona Rocha

Camila Fregona Rocha  

"OI, MEUS AMORES! O COTIDIANO EM NARRATIVAS FEMININAS NO YOUTUBE"

 

Dia 03 de abril de 2020 -  10h - sexta-feira - Sala de Webconferência da PRPPG. Ouvintes podem acessar pelo link https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/carlos

 

Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910