Apresentação
O curso tem o objetivo de formar publicitários com formação acadêmico-profissional voltada para amplas habilidades técnicas e práticas, além de domínio teórico consistente, com ênfase na ética, cidadania e papel social do comunicador.
O publicitário participa de todas as fases dos processos da publicidade e da propaganda e atua nas agências de propaganda, nas produtoras de vídeo, nas produtoras radiofônicas, nas gráficas, nos estúdios fotográficos, nas empresas de comunicação, nos departamentos de comunicação de empresas públicas e privadas e em institutos de pesquisa, entre outros.
O bacharelado em Comunicação Social/ Publicidade e Propaganda é oferecido no turno matutino.
Avaliações
O curso de Publicidade e Propaganda da Ufes recebeu a nota 5 (conceito EXCELENTE), numa escala que vai até 5, na avaliação presencial in loco realizada em dezembro de 2014, pelos avaliadores do Inep/MEC.
No último Enade realizado pelos cursos de Publicidade e Propaganda, em 2015, a graduação da Ufes obteve a nota 5, numa escala que também vai até 5.
AVALIAÇÕES | NOTA |
Conceito do curso (avaliação presencial do MEC) | 5 |
Conceito Enade | 5 |