Mutações das lógicas e estratégias nas indústrias culturais e midiáticas

Resumo: Da mesma forma que nos anos 1970/1980 uma série de estudiosos avançaram para além da concepção ético-filosófica da Indústria Cultural formulada nos anos 1930/1940, passados 40 anos da primeira edição de Capitalisme et industries culturelles, que trouxe uma abordagem mais socioeconômica dos fenômenos midiáticos-culturais daquele momento, este estudo procura compreender como as mutações nas lógicas das indústrias culturais e midiáticas estão ocorrendo nos últimos anos e como estão sendo tratadas pelos atuais estudiosos da área.

Data de início: 14/11/2017
Prazo (meses): 36

Participantes:

Papelordem decrescente Nome
Coordenador JOSÉ EDGARD REBOUÇAS
Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910