Estreia primeiro longa-metragem realizado por alunos do curso de Cinema e Audiovisual

Estreia nesta quinta-feira, dia 2, às 19h, no Cine Metrópolis, “Valdemar Porrada”, primeiro longa-metragem realizado por estudantes do curso de Cinema e Audiovisual. Escrito e dirigido por Renato Miranda e Victor Neves, o filme é a continuação livre da websérie Valdemar, que a dupla realizou em 2014.

XI Conferência Brasileira de Mídia Cidadã: mídias, cidadania e direitos humanos

A Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes), recebe entre os dias 17 e 19 de outubro de 2016, a “XI Conferência Brasileira de Mídia Cidadã: mídias, cidadania e direitos humanos”.

CONVITE AULA ABERTA: "A ficção da realidade: real e imaginário no cinema de Miguel Gomes".

MATRÍCULAS PARA 2016 1 NA GRADUAÇÃO DE 21 a 24 DE DEZEMBRO

De acordo com o calendário acadêmico, as matrículas em disciplinas para 2016/01 devem ser realizadas do dia 21 ao dia 24 de dezembro de 2015, via Portal do Aluno. A solicitação de matrícula na primeira etapa é uma responsabilidade do estudante, constituindo-se etapa obrigatória de matrícula.

Resultado da solicitação de reserva de vagas PPI no processo seletivo de aluno regular 2019/1

O PÓSCOM informa que os candidatos que se inscreveram para o processo seletivo de aluno regular pelas vagas da reserva PPI (pretos, pardos e índígenas) tiveram sua solicitação avaliada por uma comissão de verificação, instituída conforme item 2.2.1 do edital de seleção.

Os resultados preliminares de deferimentos e indeferimentos das solicitações de concorrência PPI estão disponíveis na secretaria do PÓSCOM aos candidatos optantes.

Relação preliminar das inscrições do processo seletivo aluno regular 2019/1

O PÓSCOM torna público a relação preliminar das inscrições homologadas e indeferidas para o processo seletivo de alunos regulares, turma 2019/1.

Última semana para solicitação de orientador

Os alunos que irão fazer TCC em 2019/1 e os que já estão sendo orientados, mas cuja defesa não acontecerá em 2018/2, devem entregar o formulário de indicação de orientador até a próxima sexta-feira (19/10), na secretaria do Departamento de Comunicação.

9ª Semana Universitária do Audiovisual contará com produções de estudantes da UFES

Quatro pesquisas e sete curtas de alunos do curso de Cinema e Audiovisual foram selecionados para a 9ª Semana Universitária do Audiovisual, que acontecerá nos dias 15 a 18 de novembro, na Universidade Federal Fluminense (UFF), Niterói.

Divulgada a programação do Seminário Comunicação contra as Desigualdades

A Comissão Organizadora do IV Seminário de Comunicação e Territorialidades: comunicação contra as desigualdades disponibilizou a programação geral do evento que será realizado entre os próximos dias 17 a 19 de outubro, no Centro de Artes da Ufes, no Campus de Goiabeiras. Foram 44 trabalhos selecionados, divididos em oito sessões com temáticas ligadas a Jornalismo, Cinema, Consumo, Corpo, Redes, Movimentos sociais e Gênero.

Última semana para inscrições na seleção de aluno regular 2019/1

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.