TV Ufes participa da 1ª Feira do Audiovisual Capixaba

A TV Ufes vai participar da primeira edição da Feira do Audiovisual Capixaba (FAC 2014), que começa na próxima segunda-feira, 10. A TV terá um estande montado na Fábrica de Ideias, em Jucutuquara, das 14h às 18h. A FAC também terá atividades no auditório da Rede Gazeta e no Cine Metrópolis, no campus de Goiabeiras, e vai até o dia 12 de novembro. A programação completa está disponível no site do evento: http://fac2014.com.br/.

No estande da TV será montado um miniestúdio para gravação de conteúdos e cobertura do evento, que serão divulgados no canal da TV Ufes no youtube e no Canal 13 da NET. Além das gravações, programas como Autoral, Ufes na TV e Reverb serão exibidos no estande para conhecimento do público. A VídeoSaúde – Distribuidora da Fiocruz também integrará o estande como uma das parceiras da TV Ufes, exibindo filmes sobre Comunicação e Saúde.

Profissionais e bolsistas da TV Ufes participarão do evento. Os estudantes Willian Rubim e Melina Galante vão ministrar oficinas de ficção e documentário para jovens do Ensino Médio, uma ação em parceria com a Associação Brasileira de Documentaristas e Curta Metragistas do Espírito Santo (ABD Capixaba). A coordenadora da TV Ufes, Ana Paula Vieira, participa de um dos Encontros da Feira, no dia 10 de novembro, às 17 horas, falando sobre “Desafios e possibilidades da TV Universitária”. A Ufes é parceira da FAC na organização do evento.

A TV Ufes compõe o Canal Universitário de Vitória (canal 13 da NET) e também disponibiliza os conteúdos na fanpage facebook.com/tvufes e no canal youtube.com/user/TelevisaoUfes