Trabalhos de alunos de Audiovisual são selecionados para o Festival de Vitória

Dos 18 curta-metragens, produzidos no Espírito Santo, e selecionados para o 21º Vitória Cine Vídeo, cinco são produções de alunos do curso de Cinema e Audiovisual da Ufes.

Confira a lista de trabalhos dos alunos que foram selecionados:

Desfragmentos, de Melina Leal Galante, foi selecionado para a mostra Foco Capixaba;

Pela Janela, de Diego de Jesus, foi selecionado para a mostra Foco Capixaba;

O uivo da carne na terra da luz, de Eduardo Madeira, participará da Mostra Corsária;

Calado, de Lívia Gegenheimer Gouvêa, também foi selecionado para a Mostra Corsária;

Anchieta - Nossa história, de Hegli Lotério, vai participar da mostra especial Outros Olhares, que é composta somente por documentários produzidos no Espírito Santo.

Edital Secult

Outra conquista dos alunos de Cinema e Audiovisual da Ufes foi divulgada na última terça feira (05/08), quando saiu o resultado do Edital 029/2014 da Secult-ES. Pelo segundo ano consecutivo, um aluno do curso tem um projeto aprovado para a realização de curta-metragem (ficção). O projeto "Dinossauros", de Eduardo Madeira, ficou em primeiro lugar entre os seis premiados.

Este é o segundo trabalho dirigido por Eduardo, cujo filme anterior, "O uivo da carne na Terra da Luz" está começando atualmente sua carreira nos festivais.

Ano passado, o Diego de Jesus, aluno do curso, foi contemplado na mesma categoria de edital com o curta-metragem "Pela janela", que contou com vários outros estudantes de Cinema da Ufes na equipe e que acaba de ser finalizado, devendo estrear em breve.