Professor do PósCom lança livro internacional

Coautor do livro “Competitiveness in Emerging Markets: Market Dynamics in the Age of Disruptive Technologies”, publicado pela editora suíça Springer e editado pelos pesquisadores Datis Khajeheian, Mike Friedrichsen e Wilfried Mödinger, o professor Edgard Rebouças produz capítulo na obra intitulado “Lobbying Groups in Communications and Media Policies in Brazil”, que trata da movimentação dos atores sociais em torno do (não) estabelecimento de políticas de comunicações no país. Os textos que compõem a obra têm a proposta de oferecer visões de autores de países de fora do eixo tradicional, com o objetivo de colaborar para abrir novas perspectivas e abordagens na área da comunicação.
A parceria entre o professor Edgard Rebouças e professores e pesquisadores do Irã para a elaboração da obra faz parte do projeto estratégico de internacionalização do PósCom. 
A obra está disponível no link https://www.springer.com/br/book/9783319717210
Transparência Pública
Acesso à informação

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910