PÓSCOM abre vagas para Aluno Especial 2016/2

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Territorialidades torna público o edital para seleção de Aluno Especial para o período 2016/2. Confira o edital completo.

ATENÇÃO!

Os interessados nas disciplinas, que já são alunos de pós-graduação da UFES, devem entregar, na secretaria do programa, de 18 a 26/07, os seguintes documentos:

a) Carta de solicitação escrita pelo aluno, justificando o interesse na disciplina;

b) Carta de solicitação escrita pelo orientador, fundamentando o curso da disciplina pelo orientando;

c) Declaração do PPG no qual está matriculado como aluno regular (é indispensável constar número de matrícula);

d) Formulário do PÓSCOM (Anexo).

O deferimento da matrícula será divulgado junto ao resultado do Edital 02/2016 PÓSCOM/UFES.

Dúvidas?
poscomunciacao.ufes [at] gmail.com