Em agosto, UFES recebe o VI MUSICOM – Encontro Nacional de Pesquisadores em Comunicação e Música

Entre os dias 05 e 07 de agosto de 2015, o Centro de Artes da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) receberá pesquisadores de todo o país para o VI Encontro Nacional de Pesquisadores em Comunicação e Música – MUSICOM. O evento, organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Territorialidades (PÓSCOM/UFES), tem como objetivo estimular debates que evidenciam a música como instrumento de mediação na contemporaneidade. A edição deste ano traz como tema “As dimensões do cotidiano na interface mídia, música e consumo”.
A programação contará com apresentações de trabalhos, mesas coordenadas e palestras com os professores Dr. Eduardo Vicente (USP), Dr. Thiago Soares (UFPE) e Dr. Fabrício Silveira (UNISINOS), além de lançamento de livros e produtos musicais.
Os interessados em participar do encontro têm até o dia 3 de agosto para realizar sua inscrição no site do evento:http://www.musicom.mus.br