Edital para monitoria do Labáudio

Seleção para monitoria – Bolsa PAD (Abril-2014)
LAB.AUDIO – Depcom.
leiam instruções, preencham e enviem formulário (link no final)
inscrição até quarta-feira, 9/04/14, 22h.
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ATIVIDADE
Operação dos equipamentos do estúdio para gravação e edição de áudio para atender a realização de trabalhos das disciplinas de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Cinema e Audiovisual.
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REQUISITOS
É preciso já ter experiência no uso de computador e aplicativos (p/ sistema operacional Windows) algum conhecimento sobre edição de áudio e de vídeo (será oferecido treinamento específico).
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VAGAS
01 vaga para início imediato (20h semanais) – três dias pela manhã (8 às 12 ou 9 às 13h) e dois dias à tarde (14 às 18h), conforme horários das disciplinas.
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02 vagas para início em julho/agosto - (20h semanais) – três dias à tarde (14 às 18H) e dois dias à noite (18 às 22h).
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Prioridades para seleção:
01 vaga para início imediato - preferencialmente para alunos de Cinema e Audiovisual (exceção para alunos de PP ou JORN matriculados em TCC com tempo disponível);
02 vagas para início em julho/agosto – Preferenciais para alunos de JORN e/ou PP.
 
Entrevista individual dia 10/04/14 quinta-feira – 16h – no Lab.áudio ou na sala de reuniões do depcom.
Atendimento por ordem de chegada.
Somente serão atendidos alunos que enviarem formulario preenchido, previamente.
 
Critérios de seleção:
- Disponibilidade de horário;
- Prioridade para alunos dos 3º, 4º, 5º e 6º períodos (disponibilidade de trabalho por pelo menos 3 semestres);
- Já ter sido monitor do laboratório há mais de 01 ano (conhecimento dos procedimentos internos);
- Histórico escolar / coeficiente de rendimento;
- Habilidades e interesse.
 
Os interessados devem baixar o formulário de cadastro, preenchê-lo conforme recomendado e enviar para o coordenador do Laboratório, nos emails informados no próprio formulário.
 
Na entrevista, o aluno deverá levar comprovante de matrícula ou horário individual + Histórico escolar.
Se possível, enviar o histórico e Horário Individual por email, pois na entrevista já estarão impressos.
 
Observação: (se os arquivos baixados do portal do aluno não tiverem extensão, basta renomeá-los adicionando uma extensão PDF...
por ex.: o aluno TEIMOZO da ZILVA baixou seu histórico e veio como “relatorio” renomeie para Teimozo.pdf....
Teste, veja se abre OK e envie.
 
Mais detalhes serão repassados aos candidados inscritos por email.
 
Prof. Júlio Martins
Prof. Ricardo Conde
Prof. Ismael T. Paula
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